Semi invasão de domicilio – Apartamento Fabio Cimino

Hoje é uma semi invasão de domicílio, porque eu não estive fisicamente dentro do apartamento para invadir, mas por fotos retiradas de diversos sites, me senti como se estivesse rs.

O apartamento cheio de atitude e personalidade, não podia ser de outra pessoa, se não fosse de Fabio Cimino, dono da Galeria Zipper, que há dois anos, trocou uma galeria consolidada (a Brito Cimino) pelo incerto terreno de investir em jovens artistas na Zipper(o que deu super certo, porque a Galeria é de cair o queixo).

O apartamento de 22o metros quadrados servia de deposito, até Fabio se separar de Luciana Brito e resolver voltar para seu antigo endereço.

Espiem só

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A obra é resultado do projeto do arquiteto José Armênio, do escritório Piratininga, para quem Cimino deu carta branca, do apartamento antigo não restou quase nada. ”Ele sabia mais ou menos o que gosto e como seria bacana fazer. Mudaram tudo. Quando cheguei não sabia onde era o quarto, a cozinha…”, brinca Fabio.

… Concluída a obra, entrou em cena a arquiteta Cristina Bozian. Foi ela quem escolheu móveis, principalmente os detalhes que encheram cada espaço de personalidade.

 

 

1

Cool

4

Wow

0

Love

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Respostas para Semi invasão de domicilio – Apartamento Fabio Cimino

  1. Ludmila disse:

    Achei tudo lindo, confortável…

    1. Não é uma deliciaaa?? achei muiiiito gostoso!!! parece que convida a gente pra entrar né!! heheheh ambiente leve e despojado.

  2. Mia disse:

    Uauuuuuuuuuuu, eu já tinha visto, se não me engano, fica num prédio da Paulista, mas é tudo tão bem transado e lindo, que quero ver sempre, para reparar nos detalhes.
    Adoro essas invasões domicilares, sejam como for.
    A propósito, eu sempre fico de olho compriiiiiiido no espaço em que vc tira suas fotos.Eu gosto!
    Bjk

    1. Mia disse:

      Palomita, volto pois me esqueci de uma sugestão que gostaria de lhe fazer.Dê uma olhada no blog da Sophia e Cris Tamer, Betty, tem uma postagem, acho que da semana passada, que mostra o apê da fashionista Taylor Tomasi Hill, achei muitissimo diferente, arrumações inusitadas, mas cheio de personalidade.
      Bjk

      1. amoreee, não conheco o blog delas….acho que vou pesquisar direto no google o ape!! depois te conto oq achei!! brigada pela dicaaaa ;)

        E o lugar que eu improviso minhas fotos é aqui no meu quarto mesmo hehehehhe bagunça sem fim!!

        bjssss

        1. ééééééé, esse mesmo da Paulista!! Conheci o Fabio pq ele é amigo do meu ex chefe, uma figura, louco louco louco!! O ape é A CARA dele, expressa muito quem ele é, por isso compartilhei….adoro esses ambientes com a cara do dono, são os mejoressss!!!!

Tópicos recentes

Categorias

Arquivos

  • PublicidadePublicidade
  • PublicidadeAnuncie Aqui